Categorias: Polícia

Três jovens são vítimas de atentado em veículo; dois morrem

Apesar do atentado ter ocorrido por volta das 21h, quando o movimento ainda é intenso na avenida, ninguém quis fornecer detalhes do crime à PM.

Emergência190/Cortesia

Parabrisa traz marcas de balas

A Polícia Civil ainda não tem pistas do autor e ou das motivações de um atentado, que resultou na morte de dois jovens, registrado na noite deste domingo, 4, na Avenida Santana, no Conjunto Cleto Marques Luz. Todas as vítimas estavam dentro do veículo Corsa de cor prata e placa MVA 4893/AL, próximo a um ponto de ônibus.

De acordo com informações repassadas pela polícia, os jovens teriam sido ‘interceptados’ por um veículo Gol, cujo ocupante desceu e efetuou mais de 20 disparos. É possível observar no veículo as marcas da violência. O condutor do Corsa, Adriano Ferreira da Silva, de 23 anos, morreu no local do atentado. Foram socorridos Deivid Santos da Silva, 22, e Rodrigo Franklin da Silva, 23, que tentou fugir do veículo e foi atingido com um tiro no abdome, entrando em óbito momentos após dar entrada no Hospital Geral do Estado.

Ainda segundo levantamentos preliminares, as vítimas residiam no Conjunto Luiz Pedro II, no Complexo Benedito Bentes. Não se sabe se possuíam envolvimento em ilícitos. Apesar do atentado ter ocorrido por volta das 21h, quando o movimento ainda é intenso na avenida, ninguém quis fornecer detalhes do crime à PM.

O corpo de Adriano Ferreira foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Estiveram no local militares do 5º BPM, agentes da Polícia Civil, além de peritos do IC. O caso será investigado pelo 5º DP.