No Santo Dumont, polícia registrou outro crime de homicídio.
Mais uma mulher foi assassinada na capital alagoana. Adriana Alves de Lima, 31 anos, foi morta na madrugada deste domingo, dia 11, em via pública do Complexo Benedito Bentes. Ela tentou fugir de um assalto e foi executada.
O crime aconteceu – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) – nas proximidades do terminal de ônibus do Benedito Bentes II. Adriana foi atingida por tiros no pescoço e faleceu antes de receber qualquer atendimento médico.
A dona de casa estava com a filha e outros amigos na porta de uma discoteca quando teria sido abordada por dois jovens que tentaram roubar o boné que estava usando. Adriana teria tentado fugir do assalto e foi baleada.
Uma guarnição do 5° BPM fazia rondas na região e conseguiu prender Érico da Silva Lima, 20 anos, logo após o crime. Ele teria atirado contra a guarnição e foi preso. O segundo acusado conseguiu fugir.
Com o acusado preso, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.
Érico foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral. Ele nega ter atirado na dona de casa. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
O Ciods registou também outro crime de homicídio, desta vez no Conjunto Santos Dumont. Maicon Henrique dos Santos, 20 anos, foi morto com tiros no tórax e nuca na Rua Benedito Batista.
O crime foi praticado, segundo o Ciods, por um homem não identificado. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.
atualizada às 11h04.