Segundo publicação, rapper teria deixado a casa em que mora na Cidade de Deus, no Rio, e não teria dado mais notícias de seu paradeiro.
De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, MV Bill teria agredido a irmã Cristiane a pauladas durante uma discussão familiar. Segundo a publicação, na manhã desta segunda-feira, 19, Cristiane teria ido a 32ª DP (Taquara) para registrar queixa contra o irmão.
Procurado pela coluna, o delegado Antônio Ricardo Lima Nunes teria dito que policiais civis vão procurar MV Bill ainda nesta terça-feira, 20, para prestar esclarecimentos. "Vamos procurá-lo para ouvir a versão dele dos fatos", teria informado. Segundo o delegado, depois que soube que a irmã foi até a delegacia registrar o boletim de ocorrências, MV Bill teria deixado a casa em que mora na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, e não teria dado mais notícias de seu paradeiro.
Segundo Leo Dias, apesar de garantir ter sido agredida a pauladas, Cristiane não apresentava ferimentos graves. Na delegacia, ela teria explicado que o desentendimento aconteceu dias atrás, mas só agora ela resolveu denunciar o irmão.
Se ficar comprovado que MV Bill realmente bateu na irmã, o rapper poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha, podendo até ser preso porque o crime é inafiançável.