O meia Carlos Alberto tem uma conversa agendada com o presidente Roberto Dinamite.
O técnico Cristóvão Borges pode ganhar um ‘reforço’ até o final da semana. O meia Carlos Alberto tem uma conversa agendada com o presidente Roberto Dinamite, pode pedir desculpas, aparar de vez todas as arestas e ser reintegrado ao elenco cruzmaltino. As informações são do blog do jornal carioca Extra.
Carlos Alberto e Dinamite se desentenderam ainda em janeiro do ano passado, após uma derrota do Vasco para o Boavista – na ocasião, o time cruzmaltino vivia fase muito ruim e ficaria fora da fase final da Taça Guanabara. O meia foi emprestado ao Grêmio e depois ao Bahia. Neste ano, quase foi negociado com o Palmeiras, mas o acordo esfriou, e o atleta está treinando sozinho em São Januário.
A reaproximação entre Carlos Alberto e Dinamite vem sendo costurada pelo empresário, Carlos Leite, e pelo diretor vascaíno Daniel Freitas. Segundo fontes de dentro do próprio clube, o encontro entre os dois aconteceria às 15 horas. “O Carlos Alberto sabe que errou e pediu que eu agendasse uma reunião com o Roberto”, disse o empresário.
Em conversa antiga com o mesmo blog do jornal, Dinamite havia dito que Carlos Alberto nunca o procurou para conversar e, por isso, estava afastado. “Carlos Alberto não fala comigo há não sei quanto tempo. Parou de falar. As coisas vão andar no dia em que ele voltar a falar comigo. Se passo por ele, dou bom dia. Falei a primeira vez, a segunda, a terceira. Mas ele nunca se dirige a mim”, disse.
“A possibilidade de o Carlos Alberto vestir a camisa do Vasco existe. No primeiro momento, depende dele. No segundo, depende de mim. Estou esperando ele vir me dizer que quer jogar e cumprir com suas obrigações. Mas, será que sou eu que devo ligar pra ele?”, completou.