O goleiro Denis, titular do São Paulo desde a lesão no ombro de Rogério Ceni, tem se firmado cada vez mais como possível sucessor do ídolo.
O goleiro Denis, titular do São Paulo desde a lesão no ombro de Rogério Ceni, tem se firmado cada vez mais como possível sucessor do ídolo. Em bom momento, o jovem cogita até começar a cobrar faltas, uma das marcas da carreira de Rogério.
“O fundamental agora é ajudar o time debaixo do gol. Mas não descarto um dia cobrar algumas faltas. Pra isso tenho de ter um aproveitamento melhor em treinos. E vou treinar mais para isso”, afirmou o goleiro em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Denis admite que, ao substituir Rogério, está exposto a uma grande pressão. E, sabendo disso, ele pretende se espelhar nas características do veterano; entre elas, o bom trabalho jogando com os pés.
“O torcedor espera tudo o que o Rogério faz, essa comparação vai existir sempre. Vou me esforçar para isso, sobretudo para esse trabalho com os pés. Para mim, o Rogério é o melhor goleiro do Brasil jogando com os pés”, definiu.