A polícia não tem pistas dos algozes.
Um adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas durante ação de criminosos na noite de sexta-feira, dia 6, no município de Messias. Informações da polícia dão conta de que um grupo armado teria invadido uma residência situada na Usina Betinga, zona rural do município, e atirado contra as vítimas.
Ao tomar conhecimento do ocorrido agentes da Delegacia de Messias estiveram no local e contataram que Marcos Luís da Silva de 18, foi baleado com quatro tiros que atingiram o pescoço, braço esquerdo e tórax. Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para procedimentos cabíveis.
Outras três pessoas ficaram feridas. Um menor de 17 anos foi baleado no joelho direito. Valter dos Santos Viana, de 21, foi atingido na perna direita, outra pessoas identificada apenas como ‘Preto’ foi baleado com um tiro nas costas.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância da cidade e conduzidas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas.
Sobre os algozes a polícia só tem conhecimento de que utilizaram um veículo de cor preta, modelo e placa não identificados, na fuga.
O delegado Ivanildo Inácio de Brito, que responde pelo Distrito Policial (DP) de Messias deverá designar equipe para assumir o caso.