Categorias: Polícia

Motociclista é preso acusado de tenta subornar militares em Jaraguá

Ele teria sido flagrado conduzido uma motocicleta sem habilitação.

Ascom PC

Júlio Flávio é acusado de corrupção ativa

O motociclista Júlio Flávio Correia Nunes de Araújo, de 28 anos, foi preso e acusado de corrupção ativa. Ele teria sido flagrado pilotando uma motocicleta – de cor amarela e placa NMC 3234/AL – sem portar habilitação. Júlio Flávio foi parado por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas na madrugada desta segunda-feira (09), nas imediações do Mercado de Jaraguá. Ele estava, ainda segundo a polícia, com duas mulheres sem capacetes de carona na moto.

Segundo os policiais, quando foi solicitado os documentos, o motociclista teria apresentado o documento da moto e uma cópia da CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Os militares não aceitaram, porque ele não estava com a original. No momento que iniciavam o procedimento para apreensão do veículo, Júlio Flávio teria perguntado quando eles queriam para liberar sua motocicleta.

De imediato, Júlio teria recebido “voz de prisão”. Na Central de Polícia, ele se recusou a assinar o flagrante do suborno e em seguida foi conduzido para Casa de Custódia da Polícia Civil, no Jacintinho.