O Penedense poderá enfrentar mais problemas nessa reta final da competição. Isso porque na súmula da partida contra o ASA, o árbitro relatou alguns tristes episódios que aconteceram no estádio Alfredo Leahy.
Não bastasse a situação delicada em que se encontra na tabela do Campeonato Alagoano de Futebol, o Penedense poderá enfrentar mais problemas nessa reta final da competição. Isso porque na súmula da partida realizada no último sábado contra o ASA, o árbitro George Alves Feitosa relatou alguns tristes episódios que aconteceram no estádio Alfredo Leahy.
Primeiramente, em relação aos dois jogadores expulsos, o mesmo disse que ambos sairam sem dar trabalho de dentro das quatro linhas. Apesar de citar os xingamentos que recebeu do lateral ribeirinho, Jorge Guerra.
Porém, a coisa começa a se complicar para a equipe do Cajueiro Grande quando o juiz relata que ouviu da sua auxiliar, Raquel Ferreira Barbosa, que a torcida do time alvirrubro foi quem começou a arremessa pedras contra a torcida visitante. Como já houve um caso semelhante neste campeonato e sendo reincidente, algum tipo de punição poderá ocorrer.
Outro fato prejudicial ao time ribeirinho foi a citação dos arremessos de garrafas da água mineral contra o quarteto de arbitragem. Segundo George Alves Feitosa, a atuação/apoio da Polícia Militar foi capaz de impedir coisa pior . Portanto, mais problemas.
Por último, George Feitosa narrou a entrada do presidente Farley Pereira ao final da partida, proferindo-lhe xingamentos os mais diversos e dizendo que o mesmo (Farley) teve que ser contido pelos policias que estavam trabalhando no Alfredo Leahy.