Categorias: Brasil

Homem mata a mãe a pauladas e tenta forjar assalto, mas é preso

Depois de atingir a própria mãe, com várias pauladas na cabeça, o acusado arrastou o corpo dela e revirou a casa em busca de dinheiro, encontrando uma quantia que ela havia guardado para reformar o imóvel no qual os dois viviam.

Depois de matar a mãe a pauladas e roubar a casa onde morava com ela, na zona rural do município de Castro Alves, no interior da Bahia, um homem de 37 anos ligou para a polícia dizendo que havia acabado de chegar em casa e encontrado o corpo dela no quintal. O crime aconteceu no último sábado (7). Na manhã desta segunda-feira (9), Geraldo Lobo Queiroz foi preso, confessou o assassinato e entregou cerca de R$ 4.500 que havia roubado.

De acordo com a polícia, a versão do filho não convenceu e a investigação levou ao que de fato havia acontecido. Depois de atingir a aposentada Maria Lobo Queiroz, 66, com várias pauladas na cabeça, Geraldo arrastou o corpo dela e revirou a casa em busca de dinheiro, encontrando uma quantia que ela havia guardado para reformar o imóvel no qual os dois viviam.

Em depoimento depois de ser preso, o homem, que estava desempregado, contou que havia pedido o dinheiro da aposentadoria e da pensão da mãe e ela se recusou a entregar. Ele era o único filho da vítima.

Geraldo encontra-se custodiado na carceragem na delegacia de Castro Alves.