Categorias: Polícia

Homem é executado dentro de veículo no Prado

Ainda de acordo com a polícia, o veículo onde ele foi assassinato, um Palio cor de chumbo e placa NMA 1570, de Maceió, possui queixa de roubo.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

A vítima foi morta dentro do veículo

O ex-presidiário Vagnor José dos Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 11, quando estava parado dentro de um veículo em um cruzamento entre as Ruas Agnelo Barbosa e Miguel Omena, no bairro do Prado, nas proximidades da Praça do Pirulito.

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Vagnor deixou o Sistema Prisional de Alagoas, onde cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, há cerca de 15 dias. Ainda de acordo com a polícia, o veículo onde ele foi assassinato, um Palio cor de chumbo e placa NMA 1570, de Maceió, possui queixa de roubo.

Testemunhas relataram que dois homens armados se aproximaram do carro, no momento em que a vítima parou no cruzamento, e efetuaram vários disparos. Ninguém soube informar se os criminosos estavam a pé ou em um veículo.

Dezenas de curiosos se aglomeraram no local do crime, tumultuando o trânsito na região. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já estão no local para a realização da perícia e recolhimento do corpo.