Diretor esportivo do clube francês desmente especulação da imprensa local, que levantou a possibilidade do retorno do brasileiro ao Inter .
No futebol francês há menos de um ano, o brasileiro Leonardo chegou a ter seu retorno à Itália especulado nesta quinta-feira pela imprensa francesa. Segundo a revista "10 Sport", a família do diretor esportivo do Paris Saint-German não teria se adaptado à França e, por isso, o tetracampeão mundial estaria pensando em voltar ao país onde trabalhou como treinador de Milan e Inter de Milão.
No entanto, Leonardo rapidamente veio a público garantir que não pretende deixar o PSG em breve. Segundo o dirigente, ainda há muito a se fazer no clube francês.
– Estou feliz em todo lugar. Eu nunca deixei um país por conta da situação de minha família. Eu escolhi um desafio e vou continuar nele. Estou muito feliz em Paris – disse à rádio "RMC".
Chegou a ser levantada a possibilidade de Leonardo retornar ao Inter de Milão, que enfrenta um mau momento nesta temporada, já que foi eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final e ficou longe da disputa do Campeonato Italiano. Porém, o brasileiro nega.
– Eu tenho contatos em muitos clubes, especialmente nos que eu já trabalhei. O Inter foi o último e tenho um ótimo relacionamento com o presidente Moratti, mas eu não tenho falado com o Inter para voltar a trabalhar lá.
Com isso, Léo agora deposita suas esperanças no título francês desta temporada. O PSG está na vice-liderança do torneio, três pontos atrás do Olympique, e ainda restam sete rodadas. Assim, o ex-jogador do Flamengo segue animado.
– Estamos totalmente na briga pelo campeonato. Não estamos aqui para dizer que tudo está perfeito. Temos falhas. Honestamente, há contradições nas opiniões. O Parc (des Princes, estádio do PSG) estava lotado. As pessoas deixaram o estádio muito felizes. Em Nancy, jogamos bem, mas não tivemos sorte – declarou, com relação às duas últimas partidas da equipe: vitória contra o Olympique em casa e derrota como visitante diante do Nancy.