Foram presos dois acusados de roubar um veículo da empresa Viva Ambiental, na madrugada desta sexta-feira, 13, em um posto de combustíveis no bairro da Cambona, em Maceió. De acordo com a polícia, após furtar o automóvel, os acusados tentaram arrombar um caixa eletrônico em um posto de combustíveis, no bairro do Jaraguá.
Walisson Carlos Dias, 25 anos, e Alisson Rebelo da Silva, 24 anos, foram presos após a polícia conseguir rastrear o veículo Gol prata, de placa NMG 8524, pertecente à empresa Viva Ambiental, através de um sistema GPS. Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 e um alicate hidráulico e, segundo a polícia, eles são reincidentes em crime de roubo.
De acordo com a polícia, os acusados renderam durante a madrugada Wellington dos Santos, em um posto de combustíveis no bairro da Cambona. A vítima informou à polícia que três homens, armados, usaram da força física para roubar o veículo da empresa em que trabalha.
Ao localizar o veículo por um sistema GPS, uma equipe do 9º Distrito Policial foi deslocada para a ocorrência. Chegando ao local, a polícia encontrou o vigia do posto de combustível, Ailton Silva, desesperado e pedindo socorro. Segundo a vítima, ela foi rendido pelos acusados, que se evadiram do local ao perceberem a chegada da polícia.
Durante as buscas, dois acusados foram presos e um terceiro conseguiu fugir, tomando destino ignorado. Walisson Carlos e Alisson Rebelo foram autuados em flagrante na Central de Polícia Civil, no bairro do Prado.