Uma mulher foi encaminhada em estado grave para o HGE, após ser retirada das ferragens.
Tragédia. Essa foi a palavra usada pelos moradores de Ipioca para definir o grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 22, na AL-101 Norte, nas proximidades do Clube da AABB. A colisão entre um Gol e um caminhão resultou na morte de três pessoas. Outras três ficaram feridas, sendo que uma delas em estado gravíssimo.
As primeiras informações colhidas no local dão conta que o Gol de cor branca e placa não informada, seguia no sentido Paripueira/Maceió quando invadiu a faixa contrária e acertou o caminhão de placa MUX-9464, que seguia em direção ao município de Maragogi.
O motorista do caminhão sofreu um corte na cabeça e o proprietário, que vinha no banco do carona, escoriações no rosto e membros superiores. Os ocupantes do Gol não tiveram a mesma sorte. Três pessoas tiveram morte instantânea, sendo dois homens e uma mulher.
A quarta ocupante, uma mulher, cujo nome não foi informado, foi
retirada das ferragens pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Equipes da Polícia Militar e Civil realizaram os levantamentos no local do acidente e o Detran providenciou a retirada do Gol da rodovia, para evitar que o trânsito ficasse interrompido na manhã de hoje, quando o movimento é intenso na região.
O caminhão, no entanto, permaneceu no acostamento da rodovia e somente por volta das 8h um caminhão guincho chegou para fazer a remoção do veículo.