Churrasquinho foi depredado por um grupo de torcedores.
Apesar da Operação Jogo Limpo da Polícia Militar para coibir delitos dentro e fora do Estádio Rei Pelé, no dia do clássico CSA x CRB, maus torcedores conseguiram provocar estragos em Maceió. Além das situações já relatadas pelo Alagoas24Horas, a Polícia Militar foi acionada na noite de ontem após um grupo ter depredado um churrasquinho, no bairro do Trapiche.
O grupo, composto por pessoas que usavam camisas e outros artigos da torcida organizada Comando Vermelho, causou pânico aos clientes do local. Eles quebraram mesas, cadeiras, garrafas de vidro, roubaram o dinheiro do caixa do churrasquinho e dos clientes, muitos deles, sem qualquer ligação com torcidas organizadas.
Foi puro vandalismo, como classificaram as vítimas, que precisaram prestar queixa à polícia. Muitos clientes ficaram feridos os prejuízos para o comerciante foram grandes. O grupo também quebrou duas TVs de led e os vidros de um veículo Fiesta, que estava estacionado próximo ao local.
A Polícia Militar chegou ao local momentos após o ataque, mas não conseguiu prender os responsáveis pelo quebra-quebra.
O proprietário informou que vai acionar o Estado na Justiça para cobrar providências. Apesar dos danos, ele afirma que vai continuar abrindo o churrasquinho em dias de jogos.