Categorias: Interior

Incêndio destrói veículo em São Miguel dos Campos

O proprietário do veículo amarga prejuízos sofridos.

Alagoasweb

Incêndio destrói veículo em São Miguel dos Campos

O sonho de 24 anos de trabalho do operador de maquinas José Marcolino da Silva, 54 anos, acabou em pouco mais de 10 minutos na madrugada deste domingo (22), em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.

O sonho de consumo do aposentado, um veículo VW Gol, ano 1993, comprado há apenas 15 dias, foi consumido pelo fogo. “Foram 24 anos trabalhando e economizando para realizar um sonho que foi consumido pelo fogo em poucos minutos”, comentou desolado.

O trabalhador conversou com a reportagem do Alagoasweb e disse como tudo aconteceu, “acordei com o cheiro de queimado vindo da garagem, quando me aproximei do veículo o interior do carro estava em chamas”, relatou.

Marcolino disse ainda que não teve como apagar o fogo, “meu pensamento era retirar o carro de dentro de casa para evitar uma tragédia maior. Ainda tentei pegar o extintor, mas o fogo se alastrou rapidamente”, completou.

O aposentado sofreu várias queimaduras ao tentar abrir o veículo, “não consegui abrir pela maçaneta externa e tive que colocar a mão dentro do carro”, conta, mostrando as várias queimaduras que sofreu nos braços.

Segundo Marcolino o fogo teve início na aparelhagem de som do carro, que de acordo com suas informações, foi instalada na última sexta-feira (20), “paguei quase R$ 800 pelo som, dinheiro que vinha economizando para ter mais conforto quando viajasse com a família”, disse.

Além do trabalhador, seu filho menor, que o ajudou a retirar o veículo da garagem, também ficou machucado com um profundo corte na perna.

Como se não bastasse, uma quantia de R$ 200, que o aposentado guardava no porta-luvas do veículo também foi queimada, “era o dinheiro para transferir o carro pro meu nome, já estava até com a amarelinha junto”, relatou, dizendo que amanhã faria a transferência.

O veículo ficou completamente destruído e nada poderá ser aproveitado.