Categorias: Polícia

PM é recebida à bala por supostos traficantes em Barra Nova

A operação foi desencadeada por volta de 1h e segundo informações obtidas pela reportagem do Alagoas24Horas foi muito tensa, devido à reação dos traficantes.

Alagoas24horas

5ª Cia realiza operação na Favela do Jacaré, em Barra Nova

Uma operação de policiais da 5ª Cia. Independente, sediada em Marechal Deodoro, resultou na troca de tiros com acusados de tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira, dia 23, na localidade conhecida como Favela do Jacaré, no Povoado Barra Nova.

De acordo com a PM, os militares teriam feito uma incursão na favela, após denúncia de que o bando teria determinado a morte de um policial militar que reside na localidade. No momento da chegada, a polícia foi recebida a tiros. José Carlos dos Santos é acusado de efetuar os disparos contra as guarnições. Em depoimento ao delegado plantonista, José Carlos disse ter atirado por achar que se tratava de desafetos.

Os militares detiveram Pedro Daniel, José Carlos dos Santos, um menor de 13 anos, além de uma mulher identificada como Juliana, apontada como líder do tráfico na comunidade. Juliana teria ligação com um traficante conhecido como Flávio, que está preso no sistema prisional de Alagoas e ainda comandaria as ações criminosas na cidade de Marechal Deodoro.

A operação foi desencadeada por volta de 1h e segundo informações obtidas pela reportagem do Alagoas24Horas foi muito tensa, devido à reação dos traficantes.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38, R$ 521,00 em espécie, 21 gramas de maconha e 204 pedras de crack. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em Maceió, onde foram autuados em flagrante.