Uma delas foi gravemente ferida em arma branca e conduzida para a Unidade de Emergência do Agreste.
Duas mulheres sofreram violência domestica, vitimadas por seus companheiros neste domingo, 22, no município de Arapiraca, distante 120 km de Maceió. Segundo informações da polícia, uma delas foi agredida por uma arma branca e foi levada em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
A primeira vítima registrada pela polícia foi Marinês Alves da Silva, 42 anos, que foi agredida por seu companheiro Sidinaldo Militão da Silva, 31 anos. Agressão ocorreu na residência do casal, localizado no bairro Itapoã. O acusado foi detido pela polícia, que teve que usar da força física, para ser imobilizado e conduzido para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Já Luciana Bispo dos Santos, 24 anos, foi esfaqueada, na região do pescoço, tórax e mãos, por Antonio Marcos da Silva, 27 anos. De acordo com a polícia, a vítima informou que o acusado é usuário de drogas e que estava em abstinência.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a UEA. Após a tentativa de homicídio o acusado tomou destino ignorado.