O agressor chegou a prender Manoel Porfírio e Rosiane dentro da residência e após cometer o crime tentou fugir do local a pé, mas foi detido por populares e entregue à Polícia Militar.
Uma briga terminou de forma trágica na manhã desta segunda-feira, dia 23, para uma família residente no Conjunto Débora Talita, na Rua Tancredo Neves, no Village Campestre II. De acordo com as primeiras informações, um deficiente auditivo, identificado como Mário Gomes, teria matado o sogro e esfaqueado a mulher durante uma discussão.
A vítima fatal, identificada como Manoel Porfírio da Silva, 70 anos, estava visitando a filha, quando teria interferido na discussão e foi esfaqueado pelo genro. O ancião ainda tentou fugir do algoz, invadindo uma casa do residencial, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Informações de testemunhas dão conta que o casal já estava em processo de separação e que a jovem teria chamado o pai para intervir nas constantes brigas.
O agressor chegou a prender Manoel Porfírio e Rosiane dentro da residência e após cometer o crime tentou fugir do local a pé, mas foi detido por populares e entregue à Polícia Militar. Já Rosiane foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, a jovem foi encaminhada ao centro cirúrgico para ser submetida a procedimento de sutura. Seu estado é considerado grave, mas estável. Um boletim médico deve ser divulgado ao término da cirurgia.