Categorias: Interior

Família oferece R$ 5 mil por localização de gestante desaparecida

Ela está desaparecida desde o final da tarde de 11 de abril.

Reprodução/Aqui Acontece

Roberta Costa Dias, 18 anos

A família de Roberta Costa Dias, 18 anos, está oferecendo a recompensa de R$ 5 mil (cinco mil reais) para quem souber da localização da gestante. Ela está desaparecida desde o final da tarde de 11 de abril, quando saiu da casa dos pais localizada em Penedo.

Ademir, pai de Roberta, disse que tem procurado em todos os locais possíveis, seguindo informações de populares e até boatos. O desejo de reencontrar a jovem fez sua família juntar recursos com parentes para tentar descobrir onde Roberta está.

O pai da jovem grávida destacou o trabalho do delegado Rubem Natário – titular da regional de Penedo – e reafirmou sua convicção de que encontrará a filha com vida.

Uma amiga que esteve com Roberta horas antes de seu desaparecimento declarou durante entrevista para emissora de TV que foi com a adolescente ao posto de saúde onde ela fazia o acompanhamento pré-natal.

Na mesma data, a colega de Roberta recebeu mensagem em seu celular supostamente enviada pela gestante, informando que iria morar em Maceió, mudança repentina que desperta suspeita porque Roberta havia dito que estava sem dinheiro e sem documentos.

O adolescente de 17 anos apontado como namorado de Roberta, seu colega de escola, nega o envolvimento com a gestante, apesar das evidências que apontam para a comprovação da relação. A irmã de Roberta chegou a declarar ao Fique Alerta que ela lhe disse ter sido forçada a tomar remédio pelo namorado, medicamento que supostamente deveria provocar aborto.