Categorias: Esporte

Sonnen chama Belfort de ‘valentão clássico’

O final de semana voltou a contar com a língua afiada de Chael Sonnen.

ESPN

Lutadores

O final de semana voltou a contar com a língua afiada de Chael Sonnen. O falastrão apareceu em um chat e até disse que é fã de Vitor Belfort, mas também atacou e disse que o brasileiro é um ‘valentão clássico’, um oportunista. “Se Vitor puder passar por cima de alguém, ele passa, e se não pode, ele desiste. O que me incomodou foi que ele me provocou logo depois de anunciarem que eu tinha uma luta com Mark Muñoz. Ele sabia que eu não podia lutar e me provocou”, disse o norte-americano.

“Isso é coisa de covarde, de valentão, e não vai funcionar. Depois que eu coloquei meu dedo no peito dele, você não ouviu mais ele falar de mim. Ele lutou contra dois pesos-meio-médios e agora vai enfrentar um inválido. Sr. Durão, não vai acontecer. Eu ainda sou fã do Vitor, adoro suas lutas e acho que ele tem boas habilidades, mas ele é tudo que eu odeio em atletas. Ele é o valentão clássico”, completou.
A provocação, porém, não ficou por menos. Vitor Belfort não demorou a usar o Twitter para dizer que enfrentaria Sonnen a qualquer momento, já se colocou na torcida por Anderson Silva e fez uma previsão: o falastrão sairá arrebentado do octógono depois de enfrentar Spider. “Eu enfrentaria Chael a qualquer hora e qualquer dia por muitas razões. Mas sei que Silva vai arrebentar com ele”, postou.

Por enquanto, Anderson e Sonnen tem luta marcada para 23 de junho no Rio de Janeiro. O combate, porém, pode mudar de local e data e ir para os Estados Unidos, no dia 7 de julho. Uma entrevista coletiva nesta terça-feira deve definir de uma vez por todas o duelo entre os dois.