Categorias: Polícia

Homem é executado a tiros na porta da casa da mãe

Cláudio da Silva teve morte instantânea após ser atingido por quatro disparos. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas já encontrou a vítima em óbito.

A polícia deve dar início nesta quarta-feira, 25, às investigações sobre o assassinato de um homem identificado como Claudionor Alves da Silva, de 26 anos, executado a tiros na noite desta terça, 24, quando estava parada na porta da residência da sua mãe, no bairro Brasília, em Arapiraca.

De acordo com informações do 3º BPM, quatro elementos teriam se aproximado do local onde a vítima estava em um veículo de cor preta cujo modelo não foi especificado. Os assassinos teriam descido do carro e efetuado vários disparos. Cláudio da Silva teve morte instantânea após ser atingido por quatro disparos. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas já encontrou a vítima em óbito.

Não há informações sobre possíveis motivações para o crime ou a identificação dos algozes. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.