Categorias: Polícia

Mototaxista sofre atentado com golpe de barra de ferro na cabeça

Suposta briga por ponto teria causado discussão.

Émile Valões/Emergencia190/Cortesia

Acusado foi preso quando fugia

A polícia suspeita que uma disputa entre mototaxistas pode ter sido a causa de uma discussão que lesionou Samir Janssen Sabino da Silva, de 25 anos, agredido com uma barra de ferro na cabeça. Segundo a polícia o autor do golpe seria outro mototatixista identificado como Everton Carlos da Paixão Santos, de 32. O fato ocorreu no fim da manhã de terça-feira, 24, nas imediações da Praça Deodoro e da Câmara de Vereadores, situada no Centro de Maceió.

Ainda de acordo com a polícia, momentos após o atentado, Everton usava sua motocicleta, uma Honda, modelo CG 150 Sport, de cor preta e placa JLA 7248/BA quando foi preso nas imediações do Riacho Salgadinho, no Trapiche, ‘pegando’ um passageiro. Isto por que ele continuou trabalhando após o ocorrido e foi denunciado por colegas de profissão. Uma guarnição foi acionada, o acusado foi conduzido à Central de Polícia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Samir foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Segundo assessoria do órgão, a vítima foi encaminhada para o centro cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável.

Leia Boletim Médico na íntegra:

Samir Janssen Sabino da Silva, (25 anos):

Paciente deu entrada no hospital às 08h53 de ontem (24), vítima de agressão corporal. Foi submetido a uma craniotomia e encontra-se na Recuperação do Centro Cirúrgico; seu estado de saúde é considerado estável.

Boletim colhido às 08h.

A profissão de mototaxista não é regulamentada em Maceió.