Vítima brincava com os filhos quando foi assassinado.
O assassinato de um operário de torres de alta tensão chocou os moradores da periferia da cidade de Branquinha – distante 65 quilômetros de Maceió. A vítima foi morta na frente dos filhos.
Marcos Adriano Moreira da Silva, 31 anos, brincava com filhos de oito e cinco anos na sala de casa, quando três homens armados invadiram o espaço e o assassinaram com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18h30.
A esposa de Marcos, grávida de sete meses, também teria presenciado o crime. Por sorte, as crianças e a gestante não foram atingidos pelos tiros.
A família do operário desconfia que o crime tenha sido motivado por uma cobraça de uma dívida de R$ 10,00 feita por Marcos. Ele teria emprestado o dinheiro para um homem que não teve a identidade divulgada.
Policiais militares realizaram os primeiros levantamentos no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.
O caso será investigado pelo delegado Oldemburgo Paranhos.