Após sofrer a descarga, José Albeno foi arremessado para um telhado vizinho e por pouco não caiu sobre as estacas que estavam no local.
Um pedreiro identificado como José Albeno Wanderley da Silva, de 28 anos, nasceu de novo. Essa é a opinião de bombeiros que realizaram o resgate dele, na manhã desta segunda-feira, 30, após o mesmo sofrer uma descarga elétrica de 380 volts e ser arremessado contra um telhado, onde haviam várias estacas.
De acordo com a tenente BM Chyara, José Albeno preparava uma área para concretagem, quando as ferragens tiveram contato com fios desencapados do teto de uma loja de móveis para escritório localizada na Rua Marechal Roberto Ferreira, transversal à Buarque de Macedo.
Após sofrer a descarga, José Albeno foi arremessado para um telhado vizinho e por pouco não caiu sobre as estacas que estavam no local. José Albeno sofreu queimaduras nas mãos e precisou ser resgatado pelos bombeiros e posteriormente recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado.
O resgate foi acompanhado por dezenas de curiosos. Segundo o Samu, a vítima apresentava quadro estável, mas iria ser avaliada de forma mais apurada por uma equipe médica do HGE.