Acusado foi impedido de entrar e quebrou a porta do hospital.
Um homem ainda não identificado causou um grande susto nas pessoas que se encontravam na Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, nesta quarta-feira, 9 de maio. Armado com uma pistola, o cidadão tentava entrar no prédio para visitar um parente, mas ao ser impedido começou a agredir verbalmente as pessoas e a quebrar a porta do hospital.
De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado se revoltou após ser impedido de entrar na parte onde ficam as enfermarias da Unidade de Emergência porque o doente que ele desejava visitar já estava acompanhado com o número máximo de pessoas permitido.
Ainda segundo a polícia, o homem começou a bater até quebrar a porta da unidade hospitalar e a ameaçar as pessoas que estavam na recepção esperando por atendimento médico. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local não encontrou o acusado que fugiu tomando destino ignorado.
A polícia agora trabalha para tentar identificar o homem para que ele possa responder judicialmente pelo dano causado ao patrimônio público e por porte ilegal de arma de fogo. O acusado ainda pode ser indiciado por outros crimes.