A polícia se deslocou ao local, na Rua Antonio Madeiro, mas ao chegar encontrou a mulher da vítima, que alegou não saber nada sobre o crime.
Ainda não há informações precisas que levam à identificação e prisão do autor de um assassinato registrado na noite deste domingo, dia 14, na região central de Taquarana, cidade a 111 quilômetros da capital alagoana.
De acordo com o relatório do 3º BPM, sediado em Arapiraca, a polícia foi acionada por populares que davam conta de um homem ferido à bala. A polícia se deslocou ao local, na Rua Antonio Madeiro, mas ao chegar encontrou a mulher da vítima, que alegou não saber nada sobre o crime.
A vítima, identificada como Adalto Araújo Ferreira, de 28 anos, teria sido abordada por um elemento desconhecido, em uma motocicleta, que efetuou vários disparos de arma de fogo. Adalto chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, mas já deu entrada em óbito na unidade.
Adalto Ferreira foi atingido por vários disparos de arma de fogo no abdome, tórax e cabeça. Não se sabe as motivações para o crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e na manhã de hoje e posteriormente será liberado para sepultamento.