José Edson Freitas se reúne com delegados e coloca Deic à disposição do trabalho investigativo
O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, José Edson Freitas, reuniu-se nesta quinta-feira (17) com os delegados Maurício Henrique (diretor da DPJM – Diretoria de Polícia Judiciária da Área-2), Rubem Natário (Regional de Penedo) e Ana Luíza Nogueira, diretora da Deic – Divisão Especial de Investigações e Capturas.
O objetivo foi analisar o andamento das investigações sobre o atentado que o prefeito de Piaçabuçu, Dalmo Santana Júnior, teria sofrido na quinta-feira da semana passada (10) naquela cidade.
O delegado-geral disse, ao final do encontro, que – a exemplo de todos os casos de delitos praticados em Alagoas – a PC vem dando a agilidade necessária às investigações.
José Edson Freitas acrescentou que a Deic estará à disposição, caso seja necessário, tendo em vista que esta divisão dispõe de pessoal e equipamentos modernos para o trabalho investigativo.
O atentado contra o prefeito teria ocorrido no momento em que retornava para casa e seu veículo foi atingido por cerca de 10 tiros. O prefeito não foi atingido.