Veja a conclusão da polícia sobre o caso.
Policiais Civis de Arapiraca, coordenados pelo delegado Genilson Souza, conseguiram esclarecer a morte do empresário Marcos Valença Silva, 57 anos, conhecido como “Marcos dos Fogos”, executado, em janeiro deste ano, naquela cidade.
Na ocasião, os criminosos invadiram a loja “Só Fogos”, localizada na Avenida Rio Branco, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, e mataram o empresário, na presença do filho.
De acordo com as investigações e as imagens de um sistema de segurança, já divulgadas pela PC na época do crime, foram identificados e presos Alex Braz Almeida da Silva; Sidney Alex Carnaúba, taxista e condutor do veículo utilizado no crime; Daniel Charles da Silva, vulgo “Danielzinho”, que seria o autor dos disparos e ainda um adolescente, que também participou da ação criminosa e está apreendido.
Para o delegado, o crime já está esclarecido e ainda ocorrerá à reconstituição com a intenção de confirmar a participação dos autores materiais e esclarecer a ação dos demais integrantes.
Ainda segundo Genilson Souza, no momento diligências estão sendo realizadas com objetivo de prender outros integrantes. A autoridade policial não revelou detalhes sobre os foragidos para não atrapalhar a sequência das investigações.
Quem tiver informações pode entrar em contato com a Central de Polícia de Arapiraca, por meio do telefone 3530-2747, ou ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390 ou 181). O sigilo absoluto será garantido.