No momento do crime havia outros clientes no bar e por sorte ninguém ficou ferido.
O adolescente de 14 anos, Júlio César Pinto Silva, foi executado com vários tiros, na tarde desta sexta-feira, 25, dentro de um bar localizado na Rua Breno Cansanção, em frente ao Colégio Kátia Assunção, no bairro do Jacintinho.
Segundo policiais do Batalhão de Eventos (BPE), o padrasto da vítima, cujo nome não foi informado, disse que foi até o bar para entregar dinheiro ao garoto, como pagamento por um serviço. Júlio César, também conhecido como Pequeno, bebia um refrigerante quando os algozes entraram no bar e desferiram vários tiros contra a vítima.
O padrasto contou que foram instantes de terror no local. No momento do crime havia outros clientes no bar e por sorte ninguém ficou ferido. Após o crime, os bandidos fugiram em direção a uma grota do bairro. Testemunhas descreveram os criminosos como brancos de estatura média, mas não deram detalhes sobre seus trajes ou características peculiares, em função da rapidez como o crime ocorreu.
Ainda segundo a Polícia, o padrasto teria comentado que o menor era usuário de drogas, mas a informação ainda será apurada pela Polícia.
Uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha esteve no local para dar apoio ao BPE. A Polícia precisou pedir o fechamento do estabelecimento para evitar tumultos, já que populares tentaram invadir o local para ver a cena do crime.