Em todos os crimes foram realizados os trabalhos periciais e as vítimas foram encaminhadas ao IML de Maceió. Ninguém foi preso acusado nos crimes. As investigações caberão à polícia judiciária.
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de cinco assassinatos no plantão das últimas 24 horas na capital alagoana e região metropolitana. No Santos Dumont, a polícia foi acionada por moradores do bairro, que davam conta de um cadáver na localidade conhecida como ‘Campinho da Mata’. Ao chegar ao local, os militares encontraram um corpo carbonizado, sem qualquer identificação e de aproximadamente 16 anos.
Segundo a PM, o crime foi praticado por dois indivíduos que tomaram destino ignorado. A vítima ainda apresentava um corte profundo no pescoço, o que pode indicar a intenção dos assassinos em degolá-lo. O assassinato correu na Rua Boa Esperança, no Santos Dumont.
Conforme relatou o Alagoas24Horas ainda na manhã de ontem, Juarez José da Silva, de 44 anos, foi executado a tiros dentro do seu veículo, na Rua Dr. Carlos de Miranda, no bairro do Poço. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo na região da cabeça e membros superiores.
No bairro do Jacintinho, Thiago José Francisco Joventino dos Santos, 18, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Santo Antonio, no bairro do Jacintinho, no final da tarde deste domingo, dia 27.
Segundo o Ciods, a vítima foi atingida nas costas, membros inferiores e superiores.
Por volta das 22h, Delânio da Silva Leite, 18, foi atingido por seis disparos de arma de fogo na cabeça, tórax, abdome e perna direita. O crime teria sido praticado por um indivíduo desconhecido, que fugiu do local após o crime. Ainda segundo o Ciods, a vítima foi abordada quando transitava próximo ao Caic do Trapiche da Barra.
No bairro do Vergel, Paulo Sérgio de Lima Melo, 30 anos, foi alvejado com vários disparos no Campo do Cosmo e foi socorrido por populares, sendo levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde entrou em óbito. Não há informações sobre os autores do crime ou suas motivações. O corpo foi encaminhado na manhã de hoje para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Em todos os crimes foram realizados os trabalhos periciais e as vítimas foram encaminhadas ao IML de Maceió. Ninguém foi preso acusado nos crimes. As investigações caberão à polícia judiciária.
Além dos crimes relatados, a assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado (POAL) confirmou a entrada de outros três corpos vítimas de violência. José Auto da Silva, 41 anos, deu entrada no dia 25, vítima de arma de fogo, oriundo do Sítio Batata, em Inhapi.
José Reinaldo dos Santos, 33, deu entrada no dia 26, vítima de arma de fogo, crime registrado na quadra 12 do Vergel do Lago.
Dayse da Costa Ferreira, 17, deu entrada no dia 26, vítima de arma de fogo, crime registrado no bairro de Jacarecica, em Maceió.