Acusado foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca.
Na manhã deste sábado (26), policiais da Radiopatrulha do 3° Batalhão prenderam Everaldo Tenório Lopes, 34 anos. O mesmo estava portando um revolver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, uma munição calibre 762 e uma carteira da Polícia Militar de Alagoas.
Por volta das 11h um homem ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que havia flagrado três homens, em um veículo Astra, de cor preta, placas MVJ-3825/AL, negociando uma arma de fogo na Avenida Governador Lamenha Filho, em Arapiraca.
Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada e conseguiu localizar o referido veículo. Foi feita uma abordagem nos suspeitos, mas a princípio nada foi encontrado. Durante uma varredura no interior do automóvel, os militares encontraram um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, uma munição de fuzil calibre 762 e uma carteira da Polícia Militar de Alagoas.
No momento da prisão, Everaldo Tenório assumiu ser o proprietário do revólver e disse que estava tentando negociar o mesmo com um vigilante.
O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.