A Inglaterra sofreu sua segunda baixa para a disputa da Eurocopa.
A Inglaterra sofreu sua segunda baixa para a disputa da Eurocopa: o volante Gareth Barry foi cortado devido a uma lesão no abdômen sofrida durante o amistoso contra a Noruega, no último sábado.
O jogador do Manchester City entrou na etapa final no lugar de Steven Gerrard, se machucou e passou por exames hoje, que confirmaram a gravidade da lesão. Para o seu lugar, o técnico Roy Hodgson convocou o defensor Phil Jagielka, do Everton.
O primeiro atleta cortado da seleção inglesa fora o goleiro John Ruddy, do Norwich, que fraturou um dedo da mão. O jovem Jack Butland, de 19 anos, que pertence ao Birmingham e está emprestado ao Cheltenham (da Terceira Divisão), o substitui na equipe.
“Estou muito decepcionado por perder Gareth, não apenas como um membro original dos 23 jogadores do elenco, mas ele tem sido um membro importante do time inglês nos últimos anos”, falou o treinador.
A Inglaterra está no grupo D da Euro junto a França, Suécia e Ucrânia, coanfitriã ao lado da Polônia. A estreia do English Team será no dia 11 de junho contra os franceses, na Donbass Arena, em Donetsk