A região é considerada crítica no bairro e embora seja densamente habitada, ninguém quis fornecer qualquer informação à polícia.
A polícia não tem qualquer pista que leve à identificação do autor material – ou autores – dos disparos que mataram o jovem Michael Robson Silva Rocha, 21 anos, executado a tiros na tarde deste sábado, dia 2, na Rua Gabino Besouro, no Conjunto Village II, Cidade Universitária.
De acordo com informações repassadas à reportagem do Alagoas24horas por policiais do Batalhão de Guarda (BPGd), presentes no local, apenas um irmão da vítima esteve na cena do crime e afirmou que Michael Robson não possuía envolvimento em ilícitos e seria ‘trabalhador’. O jovem disse ainda que não sabia a quem atribuir o crime.
A região é considerada crítica no bairro e embora seja densamente habitada, ninguém quis fornecer qualquer informação à polícia. O jovem foi morto no acesso a uma vila, onde residiria. Não há sinais de luta ou resistência por parte da vítima, que sequer recebeu atendimento médico.
Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima são aguardados no local para realizar os procedimentos cabíveis. O assassinato será investigado pela polícia judiciária.