Menino de 9 anos retornava para casa quando foi colhido pelo veículo.
A notícia da morte do garoto Jadson Jamis da Silva, 9 anos, provocou desespero na pequena residência da família ‘da Silva’, na noite deste domingo (03), no loteamento Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos. A mãe do menor desmaiou e os demais irmãos, quatro, ainda não acreditam que Jadson não vai voltar para casa.
A criança foi atropelada a pouco mais de 200 metros de sua residência, local para onde seguia no momento da tragédia. O menor tentava atravessar a BR 101, na altura do km 138, e foi colhido por um veículo que não teve modelo ou placas identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos, chegou a ser acionado, mas no local constatou que a criança já não tinha vida e apenas fez os procedimentos necessários ao caso.
A criança sofreu uma forte pancada na cabeça e, possivelmente, um traumatismo craniano.
De acordo com o pai, o menor não estudava e sempre saía para brincar com os amigos. “Nós chegamos para morar em São Miguel há poucos meses, nunca prensei que poderia acontecer uma tragédia dessas”, comentou desolado o genitor.
Unidades policiais da PRF e Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos estiveram no local e acionaram os serviços do Instituto de Criminalística (IC) e Médico Legal, que realizou o recolhimento do corpo do menor no final da noite.