O suspeito amarrou a menina em uma árvore, amordaçou e abusou sexualmente dela durante mais de três horas.
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Planaltina, região administrativa do Distrito Federal, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na segunda-feira. Rogério de Jesus da Silva, 43 anos, ameaçou a garota em uma parada de ônibus na região de Sobradinho com uma faca e obrigou a vítima a entrar em um ônibus.
Os dois desceram em um local ermo de Planaltina, segundo o delegado Aélio Caracelli, da 16ª Delegacia de Polícia, onde o suspeito amarrou a menina em uma árvore, amordaçou e abusou sexualmente dela durante mais de três horas. Depois que o estuprador abandonou o local, a garota conseguiu se soltar e caminhou em direção à BR-020, onde foi socorrida por moradores das redondezas.
Após a denúncia, a polícia encontrou o criminoso próximo ao local. Ele já estava cumprindo prisão domiciliar em razão de outro estupro, cometido em Minas Gerais. O homem foi reconhecido pela menina e confessou o crime. Ele justificou a motivação por ter sido abusado sexualmente pelo pai dos 6 aos 13 anos. Se for condenado, Rogério de Jesus pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.