Outros dois crimes foram praticados na capital e no interior.
Uma jovem de 19 anos, identificada como Thays da Silva Fidelis Freire, foi executada na tarde desta segunda-feira, dia 25. A jovem foi morta com sete tiros de pistola calibre 380 e as balas perfuraram as costas, o tórax e o pescoço da vítima.
Apesar de o crime ter acontecido em uma via pública do Conjunto Cleto Marques Luz, populares não souberam repassar à polícia informações que levassem à autoria do crime. Thays foi morta nas proximidades de Delegacia de Roubos da cidade.
Agentes da Polícia Civil deverão investigar o crime. Equipes dos Institutos de Criminalísticas (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.
Também deu entrada no IML de Maceió vítima de violência, um homem identificado apenas como Givaldo. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) alvejada por disparos de arma de fogo, mas não resistiu aos ferimentos. Em Arapiraca, o pedreiro Nerivaldo Ribeiro Dantas, de 57 anos, foi morto a tiros na AL 115, na altura de Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.