vítima seria 'prestanista' e teria vindo do Ceará para vender seus produtos.
Um suposto vendedor, de identidade não informada, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 2, na Rua Santa Margarida, no bairro do Trapiche. As primeiras informações colhidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), junto aos moradores, dão conta que a vítima seria ‘prestanista’ e teria vindo do Ceará para vender seus produtos em Maceió.
Um dos moradores, que preferiu não se identificar, contou que recentemente o prestanista lhe pediu ajuda afirmando que os colegas teriam retornado ao Ceará.
A vítima também teria relatado ao morador que foi roubada, perdendo seus pertences e dinheiro. Compadecido, o morador teria lhe dado uma quantia para comprar comida.
A PM acredita que a vítima foi assassinada com pelo menos três tiros no rosto e informa que sua identidade poderá ser informada após o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística (IC).
Homens da Força Nacional de Segurança também estiveram no local e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.