Nada foi roubado da fazenda.
O comerciante Pedro Alves da Silva, de 74 anos, mais conhecido como "Pedro Ourives", foi morto na noite desta segunda-feira (16) em sua propriedade rural, localizada na cidade de Maravilha, Sertão de Alagoas.
Informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, em Santana do Ipanema, apontam que o empresário foi encontrado morto por volta das 23h30 em sua própria fazenda localizada no Sitio Tigre, na cidade de Maravilha.
Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Delegacia Regional de Santana estiveram no local realizando os primeiros levantamentos do crime. A vítima apresentava diversas marcas de perfurações de arma branca. O corpo foi encontrado próximo a cocheira dos cavalos.
Segundo informações colhidas por agentes da PC, com familiares que já estavam no local, após a chegada da polícia, nenhum bem material foi levado da propriedade, pois até o veículo da vítima estava próximo à cancela da fazenda.
Pedro Ourives, é natural da cidade de Anadia, mas já morava em Santana do Ipanema há 50 anos, onde há anos era proprietário de uma loja de jóias, no Centro da cidade, motivo pelo qual ganhou o apelido. Segundo a família o mesmo se deslocava com frequência à sua propriedade. O comerciante deixa mulher e filhos.