Quem tiver informações sobre os acusados podem ligar para (82) 3551-3700 ou ligar para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do 181. O sigilo absoluto do denunciante é garantido.
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira, 17 de julho, o vídeo do assalto ao posto do “Caixa Aqui” localizado nas dependências de um supermercado situado na parte alta da cidade de Penedo. O assalto foi registrado por volta das 13 horas desta segunda-feira, 16.
Nas imagens capturadas pelo sistema eletrônico do estabelecimento comercial, é visível a participação de dois elementos, sendo que um praticou o assalto e o outro esperou em moto Honda/CBX 300 de cor preta e sem placa, para dar suporte na fuga.
De acordo com as informações da 7ª Delegacia Regional de Penedo, comandada pelo Delegado Rubem Natário, a ação durou poucos instantes e apesar do emprego da arma de fogo, o crime restou despercebido por parte de outros funcionários e clientes do local.
Segundo os levantamentos efetivados pelos policiais no local da ocorrência, um dos criminosos, não reconhecido pelos policiais locais e moradores da região, bem vestido, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, entrou no supermercado e abordou o funcionário, que na oportunidade trabalhava no local. Com a arma em punho, o meliante anunciou o assalto e pediu que lhe fosse entregue todo o dinheiro do caixa, valor não divulgado pela empresa.
A Polícia Civil, assim como a Militar, chegaram a realizar buscas pela região no sentido de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. As vítimas do assalto foram levadas ao prédio da Delegacia Regional de Penedo para a adoção das medidas cabíveis. Na ocasião, o delegado Rubem Natário colheu o depoimento dos proprietários do estabelecimento e de algumas pessoas que presenciaram o crime, e recebeu as imagens que podem ajudar na identificação dos criminosos.
“Com a divulgação das imagens, aguardamos avançar nas investigações, pois como narrado pelas vítimas, o criminoso armado, que não se preocupou em esconder seu rosto, trata-se de pessoa desconhecida da polícia local, sendo provavelmente um elemento migrado de uma cidade circunvizinha a Penedo”, complementou o delegado.
Qualquer informação acerca do reconhecimento do suspeito, pode ser repassada a 7ª Delegacia Regional de Penedo, através do telefone (82) 3551-3700 ou ligar para o Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do 181. O sigilo absoluto do denunciante é garantido.