O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, regional de Delmiro Gouveia, informou nesta terça-feira (31), que através de uma operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios no Sertão alagoano Na sexta-feira (28), outro acusado, Sérgio Alves da Silva, foi preso com uma espingarda calibre 12 com oito munições. Ele é acusado de tráfico e roubo a mão armada. Um terceiro envolvido, em delitos cometidos em Delmiro Gouveia, Fagner da Silva Queiroz, o “Faguinho”, foi preso no dia 22 de junho. Segundo informações policiais, ele é suspeito de vários homicídios. Ele seria o responsável por “abastecer” Mata Grande. “Ele é o responsável pela rota do tráfico entre Delmiro Gouveia e Mata Grande” explicou o delegado. O delegado esclarece que as prisões fazem parte de um trabalho preventivo de combate a criminalidade no município e que foi possível através da parceria entre a PC e a Polícia Militar.
O delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, regional de Delmiro Gouveia, informou nesta terça-feira (31), que através de uma operação em combate ao tráfico de drogas e homicídios no Sertão alagoano conseguiu prender hoje, um dos principais líderes do tráfico.
Ademir Marcelino Barbosa, vulgo “Demi”, foi detido no bairro Ponto Chique em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Ele foi flagrado com crack, um revólver calibre 38, cinco munições e uma moto Honda adulterada. Segundo o delegado, ele irá responder pelos crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor.
Na sexta-feira (28), outro acusado, Sérgio Alves da Silva, foi preso com uma espingarda calibre 12 com oito munições. Ele é acusado de tráfico e roubo a mão armada.
Um terceiro envolvido, em delitos cometidos em Delmiro Gouveia, Fagner da Silva Queiroz, o “Faguinho”, foi preso no dia 22 de junho. Segundo informações policiais, ele é suspeito de vários homicídios. Ele seria o responsável por “abastecer” Mata Grande. “Ele é o responsável pela rota do tráfico entre Delmiro Gouveia e Mata Grande” explicou o delegado.
O delegado esclarece que as prisões fazem parte de um trabalho preventivo de combate a criminalidade no município e que foi possível através da parceria entre a PC e a Polícia Militar.