Relatório não traz a morte de uma mulher registrada na manhã de ontem, dia 2, na zona rural de Arapiraca.
Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram cinco crimes de homicídio em cidades do interior do Estado. O relatório emitido pela Perícia Oficial do Estado não traz a morte de uma mulher registrada na manhã de ontem, dia 2, na zona rural de Arapiraca.
Os dados oficiais apontam que Edvaldo Leodoro da Silva, 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (2) na Rua Sinézio, no Centro da cidade de Cajueiro – distante 81 quilômetros de Maceió.
Em Arapiraca – distante 120 quilômetros de Maceió -, o goiano Ademir Antônio dos Santos, 27 anos, foi morto com golpes de arma branca no conjunto Arnon de Melo. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu na unidade de saúde.
O IML registrou ainda a entrada do corpo de Maria das Dores de Oliveira, 40, morta a tiros em São Miguel dos Campos; José Paulo Gomes dos Santos, 47, assassinado em um posto de combustível na cidade de Pilar; Jovaci Gavriel da Solidade, 62, executado com disparos de arma de fogo em Santana do Ipanema. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 Horas.
Já na capital alagoana, a vítima de homicídio na praia de Pajuçara foi identificada como Thiago Márcio Batista França, 25. O jovem foi morto por espancamento.