Categorias: Maceió

Acidente grave deixa feridos na Ponta Verde

Um grave acidente - envolvendo uma Van e um veículo Fiesta - resultou na morte de uma pessoa na madrugada deste sábado, 04, na Rua Manoel Ribeiro da Rocha, no bairro da Ponta Verde.

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Testemunhas registraram o atendimento às vítimas do acidente

Um grave acidente – envolvendo uma Van e um veículo Fiesta – deixou várias pessoas feridas, na madrugada deste sábado, 04, na Rua Manoel Ribeiro da Rocha, no bairro da Ponta Verde.

Testemunhas entraram em contato com o Alagoas 24 Horas para relatar detalhes sobre o acidente e contaram que o motorista da Van seguia sentido Ponta Verde/Jatiúca quando foi surpreendido por um veículo Fiesta preto cruzando a via. O condutor da Van, que transportava funcionários do supermercado Palato, não teve como desviar e colidiu com a lateral do Fiesta, chegando a capotar com o veículo.

Com o acidente, vários passageiros da Van ficaram feridos e algumas pessoas foram arremessadas do veículo. Das vítimas, pelo menos quatro tiveram ferimentos grave e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa, ainda não identificada, entrou em óbito. Porém, a assessoria de comunicação do supermercado nega a informação.

Ainda conforme dados do Corpo de Bombeiros, duas vítimas receberam os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu. Outras duas foram socorridas pelos bombeiros.

Uma mulher – de aproximadamente 40 anos – sofreu fraturas no tórax e no braço esquerdo. Já um homem, de 42 anos, apresentava ferimentos nas pernas e fratura no braço esquerdo.

Após o acidente, o Fiesta deixou o local sem prestar socorro. Apesar dos relatos de testemunhas sobre o acidente, apenas a perícia do Detran/AL poderá apontar as causas e os culpados da colisão.

Nota supermercado

O Palato informa que não houve morte no acidente envolvendo a van que transportava um grupo de funcionários nesta madrugada de sábado (04), provocado por um veículo de motorista ainda não identificado que cruzou a via sem respeitar a sinalização. Todos os envolvidos foram imediatamente levados para o HGE e Unimed e já estão liberados, com exceção de uma funcionária que passou por cirurgia. Ela não corre risco de morte e foi transferida para o hospital da Unimed nesta manhã.