Mulher foi assassinada em Penedo.
Mais uma mulher foi vítima de crime de homicídio em Alagoas. Genilda da Silva, 30 anos, foi assassinada na noite desta segunda-feira, dia 6, quando chegava em casa do trabalho, na cidade de Penedo – distante 160 quilômetros de Maceió. Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram outros nove assassinatos em Alagoas.
Genilda chegava em casa, na Rua São José, por volta das 18h30, quando foi surpreendida por dois homens que efetuaram vários disparos. A mulher foi atingida por cinco tiros nas pernas, tórax e cabeça e faleceu em via pública.
Testemunhas informaram à polícia que os criminosos eram jovens, mas não conseguiram identificá-los. Vizinhos disseram ainda não saber a quem atribuir o crime, uma vez que a vítima não teria inimizades na região.
O Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, registrou ainda a entrada de mais dois corpos vítimas de violência. Um homem não identificado que foi assassinado com golpes de arma branca na zona rural de Delmiro Gouveia; José Ermínio Cardoso da Silva, 36, foi assassinado a tiros em Teotônio Vilela – crime já relatado pelo Alagoas 24 Horas. Em São José da Tapera, o agricultor Oscar Alves da Silva, 27, foi encontrado morto no Sítio Pilões. A causa da morte ainda será identificada.
Já no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, sete corpos deram entrada vítimas de crimes de homicídio. Um homem não identificado foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Portelinha, na zona rural de Murici; no bairro Cidade Universitária, Nailson Domingo dos Santos, 30, foi morto a tiros em via pública; Jadilson Júnior de Melo Tobias, 20, foi assassinado a tiros no Clima Bom.
Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de José Amaro dos Santos, 28, morto a tiros na manhã de ontem na Grota do Cigano, no Jacintinho; Ronaldo Silva de Freitas, 36, morto por arma branca após uma discussão durante uma bebedeira em Barra de Santo Antônio; Jackson Henrique da Silva, 24, morto por espancamento no Barro Duro; e Claudevan Lima da Conceição, 14, vítima de arma de fogo em São Miguel dos Campos. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 Horas.