Categorias: Polícia

Falsos policiais voltam a assassinar no Sertão alagoano

Ivanildo foi arrastado e morto na frente da residência onde morava.

Mais Notícias/Cortesia

Ivanildo foi arrastado e morto na frente da residência onde morava

Mais um crime envolvendo bandidos se passando por policiais foi registrado no Sertão alagoano. Desta vez, a vítima foi um ex-detento identificado como Ivanildo da Silva, de 22 anos. Na madrugada de sábado, dia 4, um crime semelhante foi registrado na cidade de Água Branca.

Segundo informações policiais, Ivanildo dormia em sua residência, na Cohab Nova, em Delmiro Gouveia, quando por volta das 3h30 dois homens armados e encapuzados invadiram a residência alegando serem policiais.

Ivanildo foi arrastado para o lado de fora da casa, onde foi executado com vários disparos de arma de fogo.

A esposa de Ivanildo, que não teve o nome divulgado, presenciou o crime. Ela informou aos policiais do Pelopes que os bandidos disseram que o marido estava sendo preso, mas não soube identificar os criminosos. A dupla criminosa fugiu em uma motocicleta, tomando destino ignorado.

Este é o segundo caso em menos de uma semana com o mesmo modus operandi no Sertão alagoano. No último sábado, Sérgio Eduardo Coelho da Silva foi alvejado com tiros de espingarda calibre 12 e pistola .40 na cidade de Água Branca.

Segundo relatos de familiares, quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram até a residência de Sérgio, por volta das 3h30, se identificando como policiais civis, dizendo ter um mandato de prisão contra o mesmo. A vítima foi levada pelos falsos policiais e executada cerca de 5 km de sua casa.

Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.