O atacante Liedson foi apresentado oficialmente no Flamengo no final da manhã desta terça-feira, garantiu não ter nenhum problema no joelho esquerdo .
O atacante Liedson foi apresentado oficialmente no Flamengo no final da manhã desta terça-feira, garantiu não ter nenhum problema no joelho esquerdo – já operado três vezes -, explicou o motivo de escolher a camisa 31 e já se colocou à disposição para estrear no próximo sábado, contra o Náutico, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Não senti dor alguma, estou bem. Fiquei uma semana parado no tempo em que acabou meu contrato com o Corinthians. Ideia é que para o jogo de sábado, contra o Náutico, eu já esteja à disposição. Tenho 34 anos, fiz cirurgia, tenho que
O jogador explicou o motivo de ter escolhido a camisa 31, revelando gosto especial pelo número desde sua passagem pelo Sporting, de Portugal. "Eu me identifico com o número 31. Usei lá no Sporting, que me levou à seleção portuguesa. Já que o Zinho me deixou à vontade, escolhi esse número para usar no Flamengo", disse.
A manhã teve treino comandado pelo técnico Dorival Junior. Liedson apareceu com o uniforme de treino do novo clube e conversou com o diretor de futebol, Zinho, mas não trabalhou com o grupo e seguiu para realizar atividades à prte sob a supervisão do fisiologista Claudio Pavanelli ter cuidados, mas não estou com joelho bichado", afirmou o atacante.