Categorias: Interior

Polícia prende acusado de duplo homicídio em União

Suposto homicida trabalhava como animador de festas infantis em Maceió.

Tribuna União/Cortesia

Suposto homicida trabalhava como animador de festas infantis em Maceió.

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Ygor Vieira de Figueiredo, foi preso na tarde desta terça-feira, dia 7, Cristiano Flor da Silva, de 26 anos, conhecido como ‘Galego’. Cristiano é acusado de participação em um duplo homicídio ocorrido no dia 30 de julho de 2006, no município de União dos Palmares.

Ele e outros dois comparsas – Claudevan Cícero da Silva e Cosmo Dantas da Silva- teriam assassinado Fábio de Lima Silva e o estudante José Francisco Simões de Azevedo, mortos a tiros em um bar situado na Rua Lindolfo Gomes Cabral, em União.

‘Galego’ foi detido no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, em sua residência. Há época, testemunhas e familiares informaram à polícia que o estudante teria sido morto por ‘estar no lugar errado e na hora errada’. A ligação entre o estudante e a outra vítima (Fábio) não foi divulgada pela polícia, que ainda não sabe afirmar se José Francisco foi morto por ser amigo de Fábio ou se os tiros teriam sido deflagrados contra ele por engano.

Com a prisão de ‘Galego’, Claudevan e Cosmo da Silva continuam considerados foragidos da Justiça.

Informações extraoficiais dão conta que ‘Galego’ trabalhava em Maceió como animador de festas infantis. O acusado foi encaminhado ainda ontem para a Delegacia Regional de União dos Palmares, sob a supervisão do delegado Valdeck Pereira.