Tan’ foi assassinado com cinco tiros de pistola, calibre 380.
Um jovem identificado como Natanael Santos Silva, de 20 anos, e conhecido como ‘Tan’ foi executado na noite desta sexta-feira (10), quando transitava pela Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, nas imediações do Conjunto José Moraes Lopes (Cohab), situado na parte alta da cidade de Penedo. ‘Tan’ foi assassinado com cinco tiros de pistola, calibre 380. Dois disparos acertaram sua cabeça, outros dois o tórax e o quinto disparo acertou a nádega da vítima.
Um sexto disparo ainda teria atingido a porta de um estabelecimento comercial, próximo de onde Natanel foi morto. Familiares contaram que o jovem teria saído de casa por volta das 19h, sem informar para onde iria. A polícia acredita que os algozes tenham seguido Natanael desde então.
Também de acordo com testemunha, dois homens em uma motocicleta teriam participado do crime. Os tiros teriam sido deflagrados pelo passageiro da moto. A participação de seu comparsa teria sido apenas a de conduzir o veículo motorizado.
Policiais militares e agentes da Polícia Civil estiveram no local para procedimentos cabíveis. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.
Este é o terceiro homicídio na cidade ribeirinha em menos de oito dias.
h2>IMLs
Também deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió: o corpo de uma mulher ainda não identificada, encontrada carbonizada na entrada da cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes. O caso foi relatado ainda na manhã de ontem pelo Alagoas24horas Tiago de Paula, de 25 anos, morto a tiros no bairro do Clima Bom; Wilames Lino da Silva, de 19 anos, morto a tiros no Conjunto Joaquim Beltrão, no Centro de Coruripe; Manoel Bezerra Vasconcelos Filho, de 28 anos, também morto a tiros na Rua Biquinha, Centro da cidade de Passo de Camaragibe;
Em Arapiraca, o estudante Damião Dionízio Pereira, de 17 anos foi morto a tiros na Rodovia AL 220, na altura de Jaramataia.
Os relatórios de polícia do interior e da capital, assim como o relatório oficial da perícia não trazia informações sobre a morte do jovem Patrício Sabino Bezerra dos Santos, conhecido como ‘Medusa’, com idade de 23 anos, morto a tiros na tarde desta sexta-feira (10), no interior de uma oficina, no município de Pão de Açúcar.
Informações de populares dão conta de que indivíduos em um veículo Gol, de cor branca e placa não identificada seriam os autores dos disparos que vitimou ‘Medusa’.