Recepcionista confessou que matou vendedor na capital e foi preso. Crime ocorreu na tarde de sexta-feira (10) na casa dos avós da vítima.
Um vendedor de 18 anos de idade foi preso pela Polícia Civil de São Paulo na tarde de sexta-feira (10) após confessar ter usado uma faca para matar um amigo durante um pacto de morte. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP, o assassino afirmou em seu depoimento que desistiu do suicídio após o crime.
O caso ocorreu na casa dos avós da vítima, na Vila Formosa, Zona Leste da capital paulista. Uma tia do vendedor encontrou o corpo do sobrinho sobre a cama com um ferimento no peito e acionou a polícia.
O recepcionista, que tinha ido visitar o vendedor, não estava mais na residência. Policiais o encontraram no imóvel onde ele morava. Lá, o suspeito confessou o homicídio e relatou que os dois tinham feito um acordo. O combinado seria que o recepcionista esfaqueasse o vendedor no peito e depois se matasse em seguida.
O agressor foi levado para o 41º Distrito Policial, na Vila Rica, onde o caso foi registrado.