Categorias: Polícia

IMLs registram oito crimes de homicídio durante o final de semana

Segundo relatório divulgado, dos oito crimes, três aconteceram na capital alagoana.

Oito crimes de homicídio foram registrados pela Perícia Oficial do Estado durante o final de semana em todo o estado de Alagoas. Segundo relatório divulgado, dos oito crimes, três aconteceram na capital alagoana.

O servente de pedreiro Jonatha Otávio do Nascimento, 21 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na Grota do Carminha, no Complexo Benedito Bentes. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 13, e não há informações sobre os autores do homicídio.

Ainda na capital alagoana, José Paulo Bordes da Silva, 51, foi executado a 200 metros de sua residência, no bairro do Jacintinho. Já no bairro de Gruta de Lourdes, a funcionária pública Quitéria Maria Lins Pinheiro, 54, foi executada no jardim de casa. Os dois casos já foram relatados pelo Alagoas 24 Horas.

O IML registrou também o assassinato de Alex Francisco, 20, em União dos Palmares. A vítima foi morta a tiros na madrugada de hoje, no Centro da cidade. Este foi o segundo homicídio registrado em União durante o final de semana. No sábado, dia 11, o motociclista Marcelo Bezerra, 29, foi assassinado com mais de 15 tiros quando transitava pelo no Conjunto Residencial Newton Pereira, às margens da BR-104, em sua motocicleta.

As outras vítimas de violência foram: Iranildo Bernardo de Souza, 27, morto a tiros em Rio Largo; Patrício Sabino Bezerra Santos, 21, executado com tiros na cidade de Pão de Açúcar; e José Teles de Lima, 48, assassinado na noite de ontem na cidade de Arapiraca. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 Horas.