Seleção brasileira feminina é homenageada em carreata após ouro.
Nem o fuso horário londrino foi capaz de diminuir a euforia das meninas da seleção brasileira feminina de vôlei. Após desembarcarem na manhã desta segunda-feira no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, as bicampeãs olímpicas foram homenageadas pelo povo paulistano. Em cima de dois carros do Corpo de Bombeiros, a comissão técnica e as jogadoras Fabi, Sheilla, Thaisa, Fernanda Garay, Natália, Fabiana, Adenizia, Fernandinha e Tandara ignoraram o cansaço da noite mal dormida e participaram de uma carreata pelas ruas de São Paulo. As meninas se divertiram ao som de várias músicas, mas, principDo grupo que conquistou o bicampeonato olímpico nos Jogos de Londres, apenas a levantadora Dani Lins e as atacantes Paula Pequeno e Jaqueline não participaram da carreata, que rendeu muitos aplausos pelas ruas e causou congestionamento em alguns trechos de São Paulo.
O trajeto das bicampeãs olímpicas começou perto da Avenida Tiradentes, passou pela Praça da Sé e depois subiu a Brigadeiro Luiz Antônio. Os carros do Corpo de Bombeiros atravessaram a Avenida Paulista, sendo recebidos com fogos de artifício, e desceram a Rua Augusta, seguindo para a Cidade Jardim. A chegada será no Palácio do Governo, na Avenida Morumbi, onde o governador Geraldo Alckmin receberá atletas e comissão técnica. O percurso tem previsão de 3 horas de duração.
almente, de “Dança Kuduro”, canção que embala a abertura da novela "Avenida Brasil", da TV Globo, e ficou famosa pelo seu "Oi, Oi, Oi".